terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ex-executivo da Xerox Lança Livro que Usa Bíblia para Causar Impacto no Trabalho


O vice-presidente de operações da Xerox Corporation, Gary Blackard, acaba de publicar um livro entitulado “A Lei da Relevância no Local de Trabalho: Usando a Bíblia para o Impacto do seu Trabalho”(Entitled Relevance in the Workplace: Using the Bible to Impact your Job ), que aponta as Sagradas Escrituras como a fonte primária para que proprietários de negócios não só sobrevivam mas também prosperem em um mercado de trabalho competitivo.
Segundo o site Noticiacristiana.com, Blackard tem mais de 20 anos de experiência trabalhando em companhias apontadas pelo índice Fortune 100, que lista as 100 melhores empresas para se trabalhar.
Ele é o fundador da Eagle Liderazgo Peak, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a ajudar os líderes de negócios dos Estados Unidos e em outros países, com o objetivo de integrar a fé no seu lugar de trabalho.
“Este é um livro que ajudará a qualquer pessoa que contrata empregados e que os ensina a ser melhores em seus postos de trabalho e também a ensiná-los a utilizar os princípios da Bíblia em todas as direções cotidianas e a tomada de decisões”, diz o autor no comentário da capa do volume.
“Este não é um livro para líderes”, completa.
De acordo com Blackard os donos de negócios certamente terão um maior crescimento se aplicarem os princípios bíblicos em suas empresas.
O livro fala sobre vários temas, incluindo a forma de um melhor desempenho no trabalho com disciplinas espirituais, de acordo com o Noticiacristiana.com
O autor usa muitas citações bíblicas para respaldar suas teses e cada capítulo termina com perguntas e discussão.
Blackard é um dos convidados especiais do Congresso de Homens da Assembleia de Deus em Baltimore e Nova York no mês de outubro e também participará na Conferência Mundial de Call2All no sul da Califórnia no mês de novembro.

Fonte: CristhianPost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário